Eu lá sei o que está acontecendo comigo. Faz alguns dias que só escuto músicas que dizem ser de “roedeira¹”, e eu não tenho a mínima idéia do que seja.
Eu juro, estou feliz e também nem poderia estar triste. Muitos vão dizer que estou sendo chato, mas também nem estou triste porque o Brasil perdeu a Copa ou pelo menos não chegou à final. Concordo que a única coisa de bmo que aconteceu pro Brasil foram as bandeiras que apareceram no estádio no dia doa abertura e Shakira arrasou nas danças/apresentação.
A música mais tocada hoje, que pensei mais, foi “Sale El Sol” de Shakira, uma das músicas novas do cd que sairá em breve e também o possível nome do cd.
Brinquei com alguns amigos que poderia ser o início do ciclo de TPM – risos –, mas claro que é apenas brincadeira. É bom ouvir essas músicas e refletir, agora não me pergunte sobre o que.
Ah! E acabei de lembrar mais uma coisa...
Eu fui para a boate sábado passado, portanto era pra eu estar ouvindo coisas relacionadas à boate e a alegria, mas enfim, chego à conclusão de que se eu não estou chorando após e durante essas “roedeiras”, é porque está tudo bem, está tudo em ordem com meu coração, fiz a coisa certa e agora posso aproveitar mais do meu tempo, dos meus sentimentos e correr atrás do que quero.
A última coisa: comemoro hoje o post de número 50. Para mim, PARABÉNS e para todos que olham, observam e comentam. Valew galera... Beijos a todos.
Trecho da música que não sai da minha cabeça:
“(…) Y un día después de la tormenta
Cuando menos piensas sale el sol
De tanto sumar pierdes la cuenta
Porque uno y uno no siempre son dos
Cuando menos piensas sale el sol (…)”
Cuando menos piensas sale el sol
De tanto sumar pierdes la cuenta
Porque uno y uno no siempre son dos
Cuando menos piensas sale el sol (…)”
¹músicas depressivas, não só músicas, mas qualquer coisa que lhe deixe cabisbaixo.