sábado, 23 de outubro de 2010

LO QUE MÁS

Tentei falar do meu amor por você de diversas formas, todas diferentes, tudo o que ninguém pensou. Todos os dias sou trocado por algo diferente: perfumes, músicas, dvd’s, cd’s... Como me sinto?
Decepcionado. Esquecido. Tento falar, expor, mais sempre escuto e leio as mesmas coisas “estou fazendo algo por nós”. Até agora não enxerguei o que seria esse algo. Será que estou tão errado assim de pensar que você não me ama o suficiente?
Pode parecer frivolidade, imbecilidade ou sei lá que nome se dá a isso, mas sei que está me machucando.
É estranho falar que te deixarei, estranho dizer que viverei sem você, que consigo seguir minha vida e esquecer-te. Na verdade eu acho isso quase impossível.  O que eu mais queria era você ao meu lado, porém estou numa fase de indagações: Será que realmente vale à pena? Será que não vou me arrepender de insistir? Como diz Shakira, “Sabe Dios cómo me cuesta dejarte¹”, e realmente, só Deus sabe o que quanto custa eu dizer que não te quero, que não lhe amo.
Acho que você ainda não escutou essa música... Deveria. Saberia o que estou sentindo. Mas também creio que não iria fazer grande diferença – ou nenhuma. Quando se pensa em amor, se pensa em duas pessoas sendo apenas uma. E por mais vezes usarei Shakira, estou me sentindo um homem en el mundo que hizo todo lo que pudo², mas ainda acho que você duvida disso e que não adianta você ser the man I chose³.
O que mais eu preciso fazer para chamar sua atenção? Eu ainda preciso dizer That without you this place looks like London, It rains every day4? E que I'm only half a body without your embrace5? Eu odeio discutir. Odeio pecar por falar demais. No momento eu sinto que, infelizmente, seguir amandote es inevitable6.

MÚSICAS
¹Lo Que Más – Shakira - [sabe Deus quanto me custa te deixar ou Deus sabe como me dói te deixar]
²Lo Que Más – Shakira [um homem no mundo que fez tudo o que pode]
³Underneath Your Clothes – Shakira [o homem que eu escolhi]
4Your Embrace – Shakira [que sem você este lugar se parece com Londres, chove todo dia]
5Your Embrace – Shakira [eu sou apenas metade de um corpo sem seu abraço]
6Inevitable - Shakira [seguir te amando é inevitável]

7 comentários:

Fran Castro disse...

Nossa que tocante... parece que estamos no mesmo barco meu amigo... suas palavras traduzem exatamente o que sinto e tbm estou no meu momento de indagações, mas ao contrario de vc não sei ainda o que fazer, mais só te felecido pelas lindas palavras, como sempre vc dando um show de letras com melodia, que como diria os poetas, são musicas cantadas pelo coração... parabens por mais essa postagem... é por essas e outras que te adoro muito meu querido!!! abraços de seu eterno fã... TE ADORO!!!!

Jéh disse...

Anjinhooo...
Em cada palavra sinto a emoção...
a angústia..
o mais puro e verdadeiro amor que o fez escrever essas palavras..
Um sentimento tão bonito...mas que infelizmente não tem te feito bem...logo esse que poucos realmente conhecem...
Enfim..
Parabéns...
como sempre..texto perfeito e emocionante..
Espero e sei que um dia vc vai encontrar ou quem sabe reencontrar o amor...aquele "Quando se pensa em amor, se pensa em duas pessoas sendo apenas uma."
Peço a Deus tds os dias para que vc acorde bem...com um sorriso no rosto e com forças para enfrentar a vida...
..

Amo-te muito...
e mais uma vez.
Parabéns..
:***

Camila Lima disse...

"Perto está o senhor dos que tem o coração quebranto, e salva os contritos de espírito." Salmo 34:18

Sabe-se lá porque amar alguém oscila entre a felicidade suprema e a tristeza maior. A única coisa que nao quero q vc sinta é tristeza, decepção ou outro sentimento triste. Parece exagero, mas nesse assunto eu seria capaz de trocar minha propria felicidade(se é que a tenho), pela sua. Agora, nesse momento! "Quem foi que disse q açucar e afeto nao podem curar?" rs
TE AMO! e obrigada pelas suas palavras daqui do blog, que sempre me acalma e as palavras ditas diretamente a mim. Vc n tem ideia o qnt sou grata a Deus por ter sua amizade. ;)
Bjao Txutxuco =***

Vinicius Pereira disse...

Não deu para segurar as lágrimas! Eu que conheço de perto a história que serviu de "inspiração" para esse texto. Digo "inspiração" porque para falar de amor dessa forma não é preciso estar cheio de ideias, mas simplesmente sentir e assumir o que se sente. Você é um gênio das palavras amore, você é meu orgulho! =)

Te amo!
Parabéns pelo belíssimo texto e não posso deixar de dizer que ainda torço para que a história de amor dê certo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Conheço essa história... E lendo, me ponho em seu lugar e sinto suas palavras. Muito bonito seu texto e como o Vinny disse, espero que essa historia dê certo e principalmente que você seja Feliz!

Beijos.

Ane disse...

Oi!
Desculpa te incomodar, só vim avisar que meu blog está com link diferente (o outro foi roubado) e como vi que tu colocou ele na página do teu, queria avisar pra trocar, senão aparece uma outra página que não é a minha.
Esse é o link novo:
http://doquemefazviver.blogspot.com/
E tem enquete lá tb! ;)

Nossa, tô devendo visita pra muita gente...Vou voltar a ler teu blog (desculpa a ausência... vida corrida..rss).
Ótimo texto como sempre!
Bjos.