segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nova Era

Uma nova Era começou.
A era da alegria, da satisfação, dos argumentos válidos, dos amores que virão.
Escolhas, determinações...
Agora é só fazer o que a maioria das pessoas fazem e que já até viraram clichês mundiais “correr para o abraço”, “gostar de quem gosta de mim”, “deixar de entender o mundo e se entender” e por aí vai.
Adoro parar para pensar em mim e principalmente, saber o que sinto diante de algumas pessoas.
Agora, quero diversão, curtição.
Agora, quero fazer de tudo: dançar, cantar, absorver o que o mundo tem para oferecer, e estar com pessoas que gosto.
O tempo.
O tempo é um santo remédio para qualquer coisa na vida, absolutamente qualquer situação. Eu achava que quando os mais velhos diziam “o tempo irá curar” fosse apenas mais um clichê que as pessoas sábias falam, mas sim, eu sou prova de que o tempo cura. Faz esquecer – não que eu tenha esquecido completamente– e define novos rumos.
O vento.
O vento faz as palavras serem carregadas para outros lugares. As minhas foram. Infelizmente, não adiantou muita coisa.
A água.
A água limpa, purifica. Leva também.
A terra.
Faz crescer, faz brotar, faz coisas lindas.
O fogo.
É paixão. Pode até virar amor – como o meu – mas pode talvez te queimar.


"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
(Fernando Pessoa)

2 comentários:

Willian Lins disse...

Bela argumentação meu amigo, e eu concordo quando tu diz que os ventos, a água e a terra levam e renovam tudo que um dia ficou em nós, restando as lembranças -inevitáveis.

Grande Abraço!

Anne One disse...

Ai, se todos os bons clichês fossem sabidos TAMBÉM pelo nosso coração!!!

Bom ler isto, Lu!!!
ÓTIMA NOVA FASE PRA VOCE, meu querido!