segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sempre pode piorar




Toda vez que você pensa não poder piorar uma situação, acredite... SEMPRE PIORA!

Estava eu terminando um projeto da Prefeitura de Natal, e acredite, o projeto se faz nos finais de semana.
Neste por exemplo, uma amiga foi para minha casa na sexta-feira e iamos sair, não saiamos. Por quê? Porque tínhamos que trabalhar no dia seguinte, levantar as seis da matina e o pior de tudo mesmo, sorrir para todos os turistas e pessoas que estavam na praia.
Não satisfeito com isso, a nossa incrível prefeita resolveu estender isso para todo o final de semana, domingo também.
[Vale salientar que o projeto se dava de sexta a domingo]

Saí domingo de casa...
Encontrei minha amiga na estação de transferência - para minha surpresa tinha outra amiga dentro da lotação também - e mais surpreso fiquei quando comecei a ouvir funk com um cara que estava na poltrona da frente. Pensando que não mais poderia piorar... Eis a surpresa...
Estava a pé indo para a empresa e um cheiro horrível de coisa podre subiu pelos ares. Quase fui assassinado com o odor.

Eu juro! Só fui trabalhar porque eu estava arriscado a perder meu emprego, se não eu ficaria bem lindamente em casa...
Curtindo meu sono e meus sonhos.
Mas a vida é assim mesmo, quando a gente menos espera piorar, acredite... PIORA!
E nós pobres seres humanos em ambos os sentidos, temos que trabalhar, por mais que seja demais.
[muitos risos]

Obrigado pela compreensão de todos e o espaço de desabafar para todos.
[mais risos]...

Nenhum comentário: