quinta-feira, 1 de abril de 2010

CoNfUsÃo!



Ao me procurar...
Olhe nos meus olhos, veja minha boca se mover de um lado para o outro e os lábios baterem.
Ao me procurar...
Diga que não sei quem és que te provarei o quão estais errado.
Ao me procurar...
Se decidires ir ao dicionário, poderá me achar em diversas palavras: amigo, inimigo, confidente, malvado, bom, perseverante e em mais algumas.
Ao me procurar e querer me sentir...
Procure nas ruas esburacadas, encharcadas ou poderá também me encontrar nas esquinas das ruas largas e belas.
Não subestime seu companheiro.
Não se esqueça que a traição nasceu de um beijo.
Não se esqueça que de um beijo nascem diversos sentimentos, até de repudio e renegação.
Várias coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. Sem sentido, com sentido, estou sem ação. Não sei mais o que falar, nem como agir. Só sei que estou quase só, nas palavras e nos sentimentos.

-----------------------------
Contatos:

obs.: em breve indicações de sites para leitura.

Um comentário:

Camila Lima disse...

"Não se esqueça que de um beijo nascem diversos sentimentos, até de repudio e renegação." É né?
não precisa se falar mais nada ;)