terça-feira, 10 de março de 2009

E-mails com amor!

Você não sabe o quanto imagino, nós dois juntos em nossa casa, em uma viajem, em um almoço, em um jantar... Sabe o que é dizer “te amo” várias vezes por dia e não se cansar?
Temos tudo para termos uma vida maravilhosa, perfeita; não quero que alguém estrague o que pode ser uma perfeição. Temos tudo para sermos o casal mais bonito e romântico que já existiu. Quero tanto você!
As lágrimas vão chegando a meus olhos e vão sendo derramadas aos poucos. Quando recebi a notícia de que você iria viajar, fiquei tão triste, chateado, queria na verdade ir atrás. É tão duro vermos a pessoa que amamos sair e não poder acompanhá-la.
Às vezes eu choro por felicidade e muitas por tristeza também. Alegria, porque eu de certa forma “estou” com você e te amo; tristeza, porque eu queria fazer parte da sua vida por completo.
Eu me pergunto em algumas situações: quando isso irá acabar? Quando eu poderei ficar junto da única pessoa que em segundos consegue tirar um sorriso largo?
Quando você diz que me ama, eu fico tão feliz. Quando você fica bravo comigo ou eu com você, me apaixono ainda mais. Quando você comete seus erros e me deixa nervoso quase querendo pular no seu pescoço... Isso é maravilhoso!
Você tem um jeitinho tão fofo de falar comigo: quando brigamos ou discutimos. Seu jeito é tão mágico e tão fofo que acabo ouvindo apenas você.
Agora, eu choro!
[Texto baseado em trechos de e-mails trocados por duas pessoas apaixonadas]

2 comentários:

Manu Santos disse...

Luisinhoooo.. amoree.
liindoo o seu blog..
Ameiii o textinho..
Beijoss.
amO-you

Anônimo disse...

Ahhh, que coisa mais linda!
Amei esse texto... e tô sabendo que e-mails foram esses...
O amor é lindo!
Você sabe que torço por você neah?! Vai dar certo dessa vez...
=D

Amooo vc!
Beijos, Vinny!