domingo, 14 de fevereiro de 2010

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL (1)



Gosto muito de conversar e pesquisar algumas coisas.
Dessa vez foi algo diferente: fiz um perfil em um site de relacionamentos para achar um (a) namorado (a).
Como me surpreendi!
Surpreendi-me por vários motivos que irei colocá-los aqui, mas já digo de antemão: não percam o tempo de vocês em sites de relacionamento.
1. PERFIL: Normalmente, isso se dá para que a pessoa se descreva e disserte sobre suas experiências, vontades, desejos. Verdade ou mentira? Acho que é mentira. Um perfil em cada dez – pelo menos – é que se faz isso. Os perfis incompletos, sem objetivos, e os erros... Ai Meu Deus! Os erros. [Isso é outro tópico] (risos).
2. FOTO: Caro amigo, se você está em um site para se relacionar com outras pessoas, ponha pelo menos uma foto. Como você, individuo que pode ter diversas etnias, quer que adivinhem seu rosto, seu corpo, suas vontades etc.? Osmose? Não, não. Já sei! Telepatia. E quando você arrisca e a pessoa ainda diz: “só tenho essa foto”... Mentira! Ela tem mais! Ou ela é feia ou então esconde algo. Fato! De duas, uma. [Pensando bem, podem ser as duas (risos)]
3. PÉROLAS DO PORTUGUÊS: Misericórdia! “Me abana que eu tô [fico] passado”. É cada pérola: “lazanha”, “mim sinto”, “disconfiar”, “não quero apenas sexo”, “concerteza”, “mim sabe”. Esse povo e “essa pova” ainda não aprenderam que “mim” faz nada. É uma pena que não dei print screen nessas pérolas, mas acreditem... Isso existe e entrei em eterna convulsão quando as vi.
4. SEXO Vs. VERDADE Vs. AMOR: É inadmissível que as pessoas pensem que sexo, verdade e amor é a mesma coisa. Normalmente quando um perfil vem escrito “não quero apenas sexo” e ele for um cara bonitão, gostosão ou até mesmo uma mulher faça isso, acredite, ele (a) QUER APENAS SEXO. Confundem tudo! Cansei de conversar com pessoas que diziam estar procurando um namorado (a) e, no entanto queriam procurar fazendo sexo. Isso pode? Poder até pode, mas se acha namorado transando com todos os pretendentes? [Essa eu fui a loucura de tanto que gargalhei]
Nem conversar esses seres “do além” sabem. Se você perguntar a idade, vão enrolar e vão responder, mas depois de um tempão, pois demoram a processar a pergunta.
5. O PROCURANDO/O PROCURADO: Nessa eu só tenho uma coisa a dizer: guardem as frivolidades. Rasguem o verbo, porém corretamente. Não deixe de demonstrar as coisas. “Procura-se inteligência, carinho, atenção...!”, o mais interessante, [o que procura] não consegue ser e nem dar isso a ninguém.

Não estou escrevendo sobre isso para deixá-los desanimados ou desiludidos, no entanto é bom ficar atento a tais coisas. É uma caixinha de surpresa. Eu fiquei extremamente estarrecido com as coisas que lia e via. Entrei em transi!
"Me lasquei" quando tive essa idéia, porém, cá estou, lindo, ditoso e venturoso. Pronto para outra missão.
Estou pensando em qual será a próxima aventura. Essas novidades estão me deixando animado para continuar ‘livre, leve e solto’.
“Tá divertoso!”.

5 comentários:

Vinicius Pereira disse...

A melhor crítica já feita à um site de relacionamentos...
Vc é o máximo Luh, se não, o melhor! ;]

Te amoooo!
Vinny.

Ana Luíse. disse...

-"Me lasquei" quando tive essa idéia, porém, cá estou, lindo, ditoso e venturoso. Pronto para outra missão.'


hahaha, o bom de tudo é que você não absorve nada !

Realmente, os erros estão soltos por todos os lados.

e o primeiro do top 10 é:

Espero que você SEJE muito feliz.


esse é de morrer!

Camila Lima disse...

Minha nooooosssa q desabafo! kkkkkkk
mas o pior q eh verdade Lu.. ou seja, melhor virarmos heteros.. quer namorar comigo? kkkkkkkk

amoooo tuuuuu

Luís Freire disse...

Não costumo publicar comentários em meu próprio blog, mas depois do que Camilex (post acima) escreveu... Vamos lá! rs
Realmente, tá cada vez mais difícil confiar nas pessoas, seja pessoalmente ou virtualmente.
Mas é a vida.
O que será de nós? hahahaha
Sobre o pedido...
SIM, EU ACEITO!!! Beijos, amiga!
E beijos a todos que comentam.

LLLello disse...

Luuuuh, realmente tá dificil.
eu vivo me "lascando"

a melhor coisa a fazer é: ESPERAR , QUANDO VOCE MENOS ESPERAR APARECE!

beijo beijo Luuuuuuuuh